Mais uma vez não quero fazer disso um diários de frustrações, um livro dos horrores, usado como ponto aliviador de tensão. Mas tenho que fazer isso de novo, infelizmente.
Sinto-me cheia, lotada, transbordante de coisas que não fazem parte de mim. Surpreendo-me ao ver as minhas derradeiras atitudes e reflito, mas o que posso fazer? Preciso de algo que me embriague de vez em quando, algo que faça meus pés flutuarem e suguem todo esse cansaço, toda essa coisa, que eliminem de mim esse imenso vazio. É contraditório, mas chego a conclusão que tudo em mim está entupido por um grande nada, um grande vazio, um vácuo que me corrói exasperadamente. Nunca fui uma grande fã da boneca barbie e nunca sonhei com um tal ken, o romantismo não é o meu forte. Mas juro que nesse momento tudo o que preciso é de um príncipe encantando montado em uma belo cavalo branco, preciso que ele me resgate de dentro dessa muralha que eu mesma criei, preciso que ele me leve pra o reino encantado mais longínquo que existir, preciso sentir o calor de um coração que não seja o meu, preciso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deb's!!! Que texto lindo!! Não deixe de escrever aquilo q sente, são os sentimentos, bons ou ruins, q nos proporcionam escrever textos q vc nunca imaginaria escrever...parabéns! Bjão!
ResponderExcluir