terça-feira, 1 de junho de 2010

Ser...

Até onde o ser humano é capaz de ir?
Qual o limite do seu potencial?
Algum dia iremos usar os 100% do nosso cérebro?
Algum dia seremos amáveis, educados, generosos, fieis, pacíficos, verdadeiros....realmente? Sem usar de falsidade ou esperar algum benefício em troca? Sem segundas intenções...simplesmente sermos sem pensar nas consequências?

Tenho pensado muito nesse assunto....uma série de acontecimentos vem inundando minha mente e fazendo com que eu fique mais confusa a respeito desses seres humanos....Os humanos (inclusive o ser que agora escreve) são tão sujos, falsos...raramente fazem algo por bondade....raramente fazem algo sem pensar em um objeto de barganha...sempre estão interessados no "eu", "pra mim"...aff....pior é que quando pensamos em fazer o contrário, agir de forma que nos faça acreditar que somos bons, que somos um tipo extinto de ser humano...descobrimos que lá no fundo, bem no âmago...somos todos IGUAIS!!!Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....