terça-feira, 31 de agosto de 2010

31/08/2010

Poxa! Como o tempo está voando!
Hoje exatamente as 16:15 eu fiz 20 anos de idade....2 décadas de vida!
Tá, não é lá grande coisa...minha vida é bastante calma e eu não vivo intensamente fazendo loucuras e blá, blá, blá... Se eu pudesse realmente fazer tudo em um dia...tudo que eu quisesse....
faria tanta coisa! por ex.
> Pularia de Bung Jump
> Pularia de Pára- quedas
> Mergulharia em alto mar
> Iria em um vulcão
> Iria em todos os cinemas
> Iria em todos os museus
> Pintaria um quadro
> Iria compor uma música
> Faria um filme
> Conheceria o Leonardo Gonçalves ( acho que eu faria isso em primeiro lugar!rs)
> Abraçaria um árvore bem grande (bem, isso eu posso fazer!)
> Abraçaria um tigre e um leão
> Nadaria com os golfinhos
> Iria ao Egito, México, Paris, Londres, India, Toda a África, Havaí, Bariloche, Porto de GAlinhas, Foz do Iguaçu e nossa eu visitaria o mundo inteiro....
> Treinaria tiro
> Participaria de uma "racha"
> Participaria de uma corrida de F1
> Tomaria banho de leite e Nescau
> Compraria todas as roupas que quisesse
> Compraria todas as bolsas que eu quisesse
> Compraria todos os cadernos e agendas que eu quisesse
> Compraria todos os livros que eu quisesse
> Comeria muita carne assada
> Comeria comida tailandeza, italiana, indiana, mexicana, japonesa, chinesa, francesa....
> Iria fazer montaria em um cavalo preto bem grande
> Pensaria em mais um monte de coisas pra fazer....

É...tenho andado em correria ultimamente....trabalho, faculdade...quando chego em casa eu literalmente despenco na minha cama, quando acordo e fico enrolando uns 30 minutos até levantar....e no esperado final de semana tenho tanta coisa pra fazer...tanto lugares pre ir! Ufa....já fico cansada....rs

Bem, acho que vou assistir um bom filme agora e depois dormir.

Tchauzinho e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....