domingo, 7 de novembro de 2010

Adon olam

Adon olam


Mestre do universo, que tem reinado
antes mesmo que qualquer coisa tenha sido criada
no momento em que tudo foi feito segundo Sua vontade
como Rei foi então o Seu nome proclamado


e depois que tudo chegar ao fim
somente o Terrível continuará a reinar
Ele que era, Ele que é
Ele que sempre será em glória


Ele é Um e não há outro
que possa ser comparado ou posto Seu lado
sem princípio, sem fim
a Ele a força e o domínio


Ele é meu Deus, meu Redentor vivo
Rocha de minhas dores no momento da angústia
Ele é meu estandarte e o meu refúgio
a porção do meu cálice no dia em que o invocar


nas Suas mãos eu depositarei o meu espírito
no momento do sono, e então despertarei
e junto com meu espírito, também meu corpo
o Eterno está comigo e eu não temerei


Uzi Hitman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....