sábado, 11 de junho de 2011

Bullshit

Sabe aquela historinha de "O SEGREDO", de que ao final das contas tudo o que você tem que fazer é desejar e mentalizar o que mais quer que aí acontece.

ISSO É UMA ENORME BOBAGEM!!!

Descobri que na verdade é exatamente ao contrário. Séééério!!!
Pelo menos é o que costuma ocorrer comigo. Quando eu não estou nem pensando em nada "do tipo", algo "do tipo" sempre acontece, aí quando começo me acostumar com aquele algo "do tipo", o tal maledito "do tipo" para de acontecer. E isso se aplica a várias ocasiões, se fosse só em uma certa área, até que tava tudo certo, mas essa coisinha chata se espalha e sempre volta a acontecer. ¬¬º

Então, se o "destino" ou seja lá o que for quer brincar de pique-esconde com a minha pessoa, eu vou entrar na brincadeira e vamos ver qual dos dois é mais esperto e qual tática é a mais funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....