sábado, 23 de julho de 2011

#2

Sonhos, planos...todos temos, fazemos, queremos realizá-los. Mas e se a vida fosse melhor sem eles?
Sem motivos para frustrações, caso eles não aconteçam. Sem tristeza, dor, culpa ou desmotivação, caso eles estejam muito longe ou alto demais para alcançar, ou pior, ainda que estejam ao alcance seja necessário  abrir mão de algo que amamos, que somos íntimos e afeiçoados.
Os sonhos, os planos, os projetos que construímos em nossa mente nos conduzem para algo melhor.
Sempre pensamos assim: Um emprego melhor, um status melhor, mais dinheiro, mais condições para lazer, saúde e FELICIDADE!
Buscamos a todo custo saciar a nossa vontade humana, corremos, lutamos, nos desgastamos, usamos todos os meios e toda a  nossa força para encontrar o verdadeiro sentimento de superação, orgulho e felicidade!!!
Estamos muito longe de perceber que ela está em tudo o que fazemos, em cada milímetro, em cada milésimo de segundo, em cada célula de nosso corpo.
Sonharemos com o hoje, com aqueles que estão a nossa volta, com o nosso trabalho, com nós mesmos, e assim estaremos realmente realizados e felizes. Não por não termos sonhos e planos, mas por eles estarem focalizados no presente. Os humanos perdem muito tempo tentando aprender, que se esquecem de por em prática aquilo que já nasceram sabendo. Viva o hoje, porque o amanhã sempre será o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....