quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma...

Então!

Novamente estou aqui e usarei este meio como desabafo.

Não entendo como o ser humano pode ser tão confuso, ou será eu a mais confusa? Sofro calada e dou gargalhadas do meu sofrimento, sou uma pamonha. Não sei arriscar, afinal um não eu sempre tenho e nem há o que perder...poxa, pq eu não tomo logo uma atitude?! O pior é que eu misturo tudo, pra falar a verdade nem sei se é tão ruim assim misturar essa coisas, pois assim eu não me apego a nenhum deles. Mas estou me sentindo tão vazia, tão bipolar, tão infantil! no fundo tenho um senso de responsabilidade muito grande e ao mesmo tempo que quero tocar o dane-se pra tudo e todos.
Só tenho medo de me arrepender por ter perdido uma única chance ou de ter aproveitado ela.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....