quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vício da vez: Supernatural

Eu já havia visto uns episódios aleatórios no SBT e confesso que tinha uma certa aversão (medo?) a essa série. Mas resolvi assistir desde o primeiro episódio pra ver qual o sentido da história e não consegui mais parar de assistir! Resultado: estou terminando a sexta temporada e não me canso de ver! rs Me apaixonei pela série que mostra monstros, vampiros, meta-morfos, demônios e anjos de uma forma tão diferente. O relacionamento dos irmãos Dean e Sam Winchester não é um dos melhores, mas eles tem muito amor um pelo outro, caso contrário eles não fariam tanta burrada e não morreriam tantas e tantas vezes! Posso dizer que me surpreendi ao ver que eu poderia ter um ataque de risos súbito a qualquer momento da série, e esses ataques acontecem  muito!!! É difícil dizer qual o meu personagem favorito. Gosto do Dean (Jensen Ackles) pela força, coragem e um jeito todo "macho galinha" de ser, gosto do Sam (Jared Padalecki) pela carinha de puppy, inteligência e a forma como ele nega assumir que há alguma coisa errada. Enfim, aprendi a gostar de todos os personagens (até os malvadinhos!). Mas... um personagem que coloco como o meu favorito entre os favoritos é o Castiel. Um anjo todo inocente (muito, realmente muito inocente!), sério, e muito compromissado com a obra do Pai! Ele ganhou um espaço especial na estante das séries e na pasta de imagens do meu pc não só pelo papel na série, mas também por um filme muito, muito bom intitulado Karla - paixão assassina que vale muito a pena assistir. Enfim, garotas deliciem-se com o todo gato Misha Collins e garotos aprendam a ser um anjinho sexy! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....