domingo, 4 de julho de 2010

Coisas que odeiO

                                              
Enfim, todas as pessoas sofrem... algumas pq querem, outras pq fazem por onde sofrer...
Mas eu tenho certeza de que todo ser humano pelo menos um dia da semana fica muito ferrado com a vida!
Hoje é o meu dia!!!rs
Não ligo muito pra isso, afinal são coisas da vida né! fazer o q?
Acho que aprendo quando quebro a cara...não que eu tenha quebrado a cara hj (NÃO!), tenho quase certeza de que tudo que acontece ou nos torna mais fortes ou acaba logo com toda a auto-estima que restava!

Eu definitivamente odeio quando me rotulam, quando acham que sou muito criança ou que sou muito adulta, odeio quando começam e não terminam uma frase, odeio quando não confiam em mim.
CONFIANÇA. Algo que construímos com o tempo, é o resultado do conhecimento que temos sobre alguém, é não analisar se algo é ou não verdadeiro, e simplesmente acreditar no que uma outra pessoa diz.
Eu odeio quando não confiam em mim, principalmente quando a pessoa me conhece o bastante.
Odeio quando as pessoas pensam algo sobre mim e guardam só para elas ou compartilham com alguém que não seja eu.
Odeio quando tentam me envergonhar em público.
Odeio quando falam por mim.
Odeio quando querem pensar por mim.
Odeio quando acham que eu posso ser influenciada.
Odeio quando dizem que estou sendo influenciada.
Odeio quando me mandam fazer algo que eu já ia fazer.
Odeio que me apressem.
Odeio acordar cedo.
Odeio falsidade.
Odeio quando as pessoas não sabem o significado da palavra NÃO.
Odeio que fiquem falando o que eu tenho que fazer. (quando eu sei o que tenho que fazer)
Odeio que me superestime. (não gosto que as pessoas se iludam)
Odeio me esquecer das coisas.
Odeio embolar as palavras.
Odeio ter medo de aranhas.
Odeio quando dou importância para coisas fúteis.
Odeio muito barulho.
Odeio quando as pessoas falam com tanta convicção de um assunto que não dominam.
Odeio qualquer tipo de enfermidade.
Odeio tropeçar.
Odeio estar atrasada.
Odeio odiar. (rs)


E ainda há muitas coisas que eu odeio, mas não lembro agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....