domingo, 25 de julho de 2010

Quando a necessidade nos obriga...

Afinal, quando exatamente é que a bendita necessidade nos obriga?

Ultimamente tenho vivido desta forma e isso é péssimo, fazer algo por obrigação é horrível. Tento não pensar nesse assunto, tento viver as partes boas deste ofício, tento agir com mais empenho e amor, e...confesso que na maioria das vezes eu consigo, consigo fazer esta raiva e desgosto dormirem e ficarem assim por algum tempo. Então, acontece algo que me estremece, me acorda e me faz pensar em parar...em olhar fixamente e gritar que: EU NÃO NASCI PRA SER TRATADA DESTA FORMA, NÃO ESTOU AQUI DE FAVOR...

Então....paro e penso novamente....não é uma boa idéia, talvez seja um ótima idéia, mas não agora não desta forma não hoje....

Espero sinceramente que isso tudo sirva pra algo que me dê orgulho no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....