sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Un prince charmant!

Mais uma vez não quero fazer disso um diários de frustrações, um livro dos horrores, usado como ponto aliviador de tensão. Mas tenho que fazer isso de novo, infelizmente.

Sinto-me cheia, lotada, transbordante de coisas que não fazem parte de mim. Surpreendo-me ao ver as minhas derradeiras atitudes e reflito, mas o que posso fazer? Preciso de algo que me embriague de vez em quando, algo que faça meus pés flutuarem e suguem todo esse cansaço, toda essa coisa, que eliminem de mim esse imenso vazio. É contraditório, mas chego a conclusão que tudo em mim está entupido por um grande nada, um grande vazio, um vácuo que me corrói exasperadamente.  Nunca fui uma grande fã da boneca barbie e nunca sonhei com um tal ken, o romantismo não é o meu forte. Mas juro que nesse momento tudo o que preciso é de um príncipe encantando montado em uma belo cavalo branco, preciso que ele me resgate de dentro dessa muralha que eu mesma criei, preciso que ele me leve pra o reino encantado mais longínquo que existir, preciso sentir o calor de um coração que não seja o meu, preciso! 

Um comentário:

  1. Deb's!!! Que texto lindo!! Não deixe de escrever aquilo q sente, são os sentimentos, bons ou ruins, q nos proporcionam escrever textos q vc nunca imaginaria escrever...parabéns! Bjão!

    ResponderExcluir

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....