quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Design

estava pensando....estou pensando...vou renovar o blog.

ainda tenho quase certeza de que não há ser nesse mundinho de meu Deus que leia os meus posts, mas...vai lá saber. explicação: recheio de mim é bem isso mesmo, pensei que sempre no meio da bolacha tem o recheio que é a parte (no meu ver) mais gostosa da bolacha, e (no meu ver²) o que há de melhor em mim são os meus pensamentos, não que eu não goste de mim por fora, não! apenas acho que o que há de melhor em todos os seres pensantes é exatamente a capacidade de pensar, e por isso o nome se deu. mas agora quero mudar e já estou com algumas idéias interessantes, usando uma paixão por inspiração e vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....