sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Séries...

Sou...muy loca por séries, é incrível a facilidade que tenho em me viciar nelas...e pesquisar, ficar meio que obcecada por todo aquele mundo fantasioso. Confesso que gosto muito disso...


Chaves 
Bem, quem já não assistiu, né!


Um Maluco no pedaço
Foi aí que eu comecei a gostar do Will Smith.


Eu, a Patroa e as Crianças.
Minha mãe não vê muita graça, mas eu...


Prison Break
Scofild e Burrows, hmmmm!


Futurama
Mais que desenho louco!


As aventuras de Rin Tin Tin
Que cão mais fofo.


CSI
EU poderia ser uma bióloga forense...


Jeannie É um Gênio
Sim, um Gênio!


Arquivo X
...


Clube do terror
Me dava medo...


Os Simpsons
Homer....


E agora a mais nova no meu baú...


DEXTER
Um analista forense sem sentimentos, um sociopata seguindo o código de Harry, um Serial Killer de seriais killers, um gênio...O assassino mais amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....