sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um dia no Terminal

Domingo, esperando meu avô...

Pessoas....Muitas pessoas, chegando e partindo, rindo e chorando, histórias acontecendo ali sem nenhum espectador...ou quase, eu estava lá.

Pessoas estrangeiras que eu realmente tentei decifrar, distinguir o idioma mas fiquei confusa entre o húngaro ou outro qualquer próximo desse...Pessoas observando assim como eu, com suas enormes câmeras profissionais...(inveja, rs)...Pessoas esperando o esposo chegar ansiosas por não conhecerem um certo Sr. Paulo...Pessoas meio suspeitas, mas tão singelas e sábias que em menos de dois minutos me disseram grandes verdades, segredos da vida...Pessoas confusas que me confundiram... Pessoas com muita pressa... Pessoas que queriam ser vistas... Pessoas que conseguiam prender um celular no cabelo, sério...

E depois de ver e ver tudo isso, saí a procura de uma livraria e encontrei!!! E encontrei também algo que me deixou muito feliz e que me fez ver que toda aquela espera e calor valeu a pena...comprei um livro que espero terminar de ler hoje, um livro que traz a mim as noites de segunda-feira exatamente as 23:00hs...Um livro que talvez, sei lá...converse com esse tal Passageiro dentro de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje é:

About Me

Minha foto
pensamentos soltos, breves e intensos....